sexta-feira, março 29, 2024

‘The Boys’: Jensen Ackles revela o escudo do Soldier Boy; Confira!

O astro Jensen Ackles (‘Supernatural’) está transformando a sua forma física para encarnar o papel de Soldier Boy, na 3ª temporada da série ‘The Boys‘.

E, depois de compartilhar seu treinamento para dar vida ao personagem, o astro revelou o visual de seu escudo, que ficou bastante fiel à versão dos quadrinhos.

Na legenda, ele publicou uma mensagem honrando a trajetória do escudo e ainda contou que o visual completo do Soldier Boy será revelado ainda hoje:

Confira, junto com o vídeo em que ele aparece treinando:

“Cada amassado, cada arranhão, cada marca conta uma história. Uma história que termina comigo, vencendo. O visual completo do personagem será revelado amanhã (hoje).”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jensen Ackles (@jensenackles)

Há alguns meses, o The Illuminerdi apontou que a origem do personagem será alterada na adaptação da Amazon Prime.

Para quem não o conhece, o Soldier Boy dos quadrinhos é um herói que herdou o manto de um herói falecido, e essa troca acontece desde a 2ª Guerra Mundial.

Essa ideia surgiu para que o Soldier Boy se tornasse um símbolo imortal da bandeira dos EUA, independentemente de quem esteja por baixo do uniforme.

Não deixe de assistir:

No entanto, a versão live action terá uma origem parecida com a do Capitão América, e ele será retratado como um soldado que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial e permanece vivo até hoje.

Pelo visto, a Vought dirá que o personagem morreu durante uma missão, mas a verdade é que ele continua vivo por conta dos efeitos do Composto V, mas os membros d’Os Sete vão acabar descobrindo a verdade e questionar as reações da droga.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da informação, então considere como rumor.

E aí, você está ansioso para os novos episódios da série?

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS