Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ deu um frescor leve e especial quando chegou ao Universo DC nos cinemas, mas, de alguma maneira, desapontou alguns fãs por não conseguir trazer de fato o ator Henry Cavill para o filme, com a participação do Superman na cena pós-créditos onde o Homem de Aço aparece apenas do pescoço para baixo.

Porém, a sequência do longa deve corrigir esse erro e trazer um membro especial da Liga da Justiça. A estrela Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor‘) deu uma declaração que sugeriu um forte indício de que a musa Gal Gadot deverá aparecer no filme como a Mulher-Maravilha.

A revelação de Zegler aconteceu quando ela estava dando uma entrevista ao lado de Gadot, a respeito do novo remake live-action da Disney, ‘Branca de Neve‘, para a revista Empire Magazine, quando a atriz brincou que o musical infantil não era a primeira vez que ela e Gadot trabalharam juntas.

“Não vou falar muito, mas ‘Branca de Neve’ não foi nosso primeiro encontro”, declarou Zegler.


Há meses também circula rumores de que a Princesa Diana fará parte do elenco do filme protagonizado por Zachary Levi (‘Chucky‘). O que sabemos da trama também endossa os rumores, já que Helen Mirren e Lucy Liu estão interpretando as vilãs Hespera e Calypso, as filhas do deus grego Atlas. Como Diana é filha de Zeus, faria sentido se a Mulher-Maravilha aparecesse para ajudar a família Shazam contra essas deusas mitológicas.

Aproveite para assistir:



Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ ganhou nova data de estreia e chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

Não deixe de assistir: