A última entrada do Universo Estendido DCShazam!’, foi lançado no começo deste mês e já fez bastante sucesso entre os fãs de quadrinhos.

Michelle Borth, que deu vida à versão adulta de Mary Bromfield no longa-metragem, foi uma das surpresas do projeto e, segundo o site Parade, está cotada para cinco filmes dentro da franquia. De acordo com a notícia “ainda é muito cedo para dizer se a Warner Bros. irá recontratar Borth para todos os cinco filmes, mas não há dúvida de que ela revisitará seu papel pelo menos em uma sequência”.

Dirigido por David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), o roteiro do primeiro filme é assinado por Henry Gayden.

Aproveite para assistir:



Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo bruxo (Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e bombado – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

O elenco conta com Zachary LeviAsher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan GrazerGrace FultonLotta LostenRon Cephas JonesCooper Andrews Mark Strong.

Shazam!‘ já está em exibição nos cinemas.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE