sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shazam!’: Diretor acrescenta Henry Cavill no filme em vídeo HILÁRIO; Confira!

Recentemente, vários rumores sobre a futura participação do Henry Cavill no Universo da DC tem circulado na internet. Seu personagem, o Superman, foi visto pela última vez em  ‘Shazam!‘, mas o rosto do ator nunca foi mostrado.

Pensando nisso, o diretor David F. Sandberg atendeu o pedido dos fãs e acrescentou o Henry Cavill na cena em uma edição hilária.

Confira:

“Eu sei que muitos de vocês pediram por isso, mas não tenho certeza se a cena ficou melhor. Pelo menos agora vocês podem parar de me pedir por isso,” brincou o cineasta.

Lembrando que ‘Shazam! 2’ tem previsão de estreia somente para abril de 2022, mas o diretor David F. Sandberg admitiu que a produção também pode ser adiada por causa do surto de Coronavírus.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Sandberg disse que as notícias não são nada animadoras, já que o início das gravações estava agendado para o mês de abril.

“Bom, já começamos a pré-produção e estávamos nos preparando para o início das filmagens em abril. Vamos ver quanto tempo teremos de esperar para zarpar. Ninguém sabe quanto tempo isso vai durar, não é? Vou continuar trabalhando no roteiro e o que puder ser feito em home office, vamos fazer. Mas não posso garantir nada em relação às filmagens, por enquanto.”

Lançado em 2019, Shazam!‘ foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS