sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shazam!’: Diretor é ameaçado de morte por tom cômico do filme

Alguns fãs da DC estão em alvoroço por conta do tom cômico que ‘Shazam!‘ deve adotar. Em um recado no Instagram, o diretor David S. Sandberg foi ameaçado de morte por um internauta revoltado com o tom leve do filme.

“Se você transformar o Universo Cinemático na DC em algo divertido como o da Marvel, você vai morrer.”

O diretor prontamente respondeu com o humor tradicional da obra, só para irritar mais.

“Por que tão sério? O trailer representa o humor que será utilizado no filme. Se você não curtir, não vá ver o filme.”

A Warner Bros. divulgou a sinopse. Confira:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo bruxo (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e bombado – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). ”

Recentemente, o ator Zachary Levy revelou ser um grande fã do super-grupo mutante de Marvel, os X-Men!

Confira no trecho:

Essa premissa é como a mais icônica de todas as premissas sobre realização de sonhos. E, ainda assim, por alguma razão, somente agora esse filme está sendo feito. Mas todos nós, quando crianças, sonhamos em ter a habilidade de nos transformar em uma versão super de nós mesmos. Alguns dias, eu acordo e ainda espero que meu código genético esteja em mutação e eu me torne capaz de virar um deles– eu era um grande fã dos X-Men. X-Factor, X-Force, X-Tudo! E isso é uma das coisas que amo sobre essa franquia, é que isso simplesmente acontece. Você era normal, então você passou por uma mutação.”.

Dirigido por David F. Sandberg. ComAsher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS