sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shazam!’: Zachary Levi comenta sobre possível crossover com outros heróis do DCEU

O sucesso de ‘Aquaman’ e ‘Shazam!’ estão revivendo a reputação do DCEU frente ao público. Pensando nisso, Zachary Levi expressou que ficaria muito feliz em participar de um futuro filme ao lado dos outros heróis da ‘Liga da Justiça’.

“Eu amo um bom filme de equipe, certo? Nós todos amamos um bom filme de equipe, é por isso que ‘Os Vingadores‘ ganhou um bilhão de dólares. Se conseguirmos fazer o Shazam se unir ao time em outro ‘Liga da Justiça‘, eu perderia a cabeça. Seria muito divertido. Eu também adoraria fazer aparições em outros filmes de heróis.”, disse ele durante a CCXP da Alemanha.

Levi também revelou porque Adão Negro (Dwayne Johnson) não vai aparecer até o terceiro filme do ‘Shazam!’.

“Ele é o arqui-inimigo do Shazam. Ele é o meu gêmeo malvado. Então vamos manter isso para a batalha final. Se deixarmos para o segundo filme, então para onde iríamos depois? Estaríamos sentados jogando videogame.”

Com certeza a introdução de Shazam à ‘Liga da Justiça‘ iria revitalizar o DCEU e devolver as expectativas para novas sequências.

O que você acha da ideia?

Lançado em abril, ‘Shazam!‘ foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 350 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS