Segundo o DeadlineKaren GillanAwkwafina irão se reunir para estrela a nova comédia de ação intitulada Shelly, que vem sido descrita como uma mistura entre a série Barry e a comédia adolescente Meninas Malvadas.

Awkwafina estrela como a personagem titular, uma jovem mulher que foi tão humilhada no último baile de seu colégio que passou uma década inteira treinando para se tornar uma assassina impiedosa. Quando Shelly descobre que seu mais novo alvo é a antiga arqui-inimiga Dianna (Gillan), ela mal pode esperar para cumprir o contrato – mas quando Dianna inesperadamente se torna sua amiga e a leva para o mundo dos descolados, cabe a Shelly protegê-la de uma gangue de assassinos rival que foi contratada para matar as duas.

Jude Weng (Fresh Off the Boat) ficará responsável pela direção. Michael DonegerLiz Storm assinam o roteiro.

Ian Bryce entra como produtor ao lado de Will McCanceKatie Malott.

Awkwafina ganhou fama ao estrelar a dividida comédia de roubo Oito Mulheres e um Segredo. Desde então, participou de aclamados projetos, incluindo Podres de Ricos e A Despedida, filme pelo qual levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz para casa. Seus próximos projetos incluem Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéise o remake em live-action de A Pequena Sereia.

Gillan, por sua vez, ficou conhecida depois de participar da quinta e da sexta temporadas de Doctor Who como a companheira Amy Pond. Seus trabalhos mais recentes pertence à saga do Universo Cinemático Marvel, na qual interpreta Nebulosa em filmes como Guardiões da Galáxia e Vingadores. Recentemente, rumores indicaram que ela pode ser a estrela do próximo filme da franquia Piratas do Caribe.

Gillan e Awkwafina já dividiram as telonas em ‘Jumanji: Próxima Fase’, vivendo as protagonistas Ruby Roundhouse e Ming Fleetfoot, respectivamente.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE