sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shin Godzilla’, dirigido pelo criador de ‘Neon Genesis Evangelion’, chega com dublagem inédita no HBO Max

A plataforma de streaming HBO Max adicionou nesta quarta-feira (10) o filme ‘Shin Godzilla‘ (2016), com opção de áudio original em japonês com legendas e com dublagem em português. O longa foi produzido pela Toho Company e é o terceiro reboot da franquia.

Este teve o roteiro e direção da dupla de Hideaki Anno (‘Neon Genesis Evangelion‘) e Shinji Higuchi (‘Ataque dos Titãs‘). Veja o trailer:

Lembrando que o elenco conta com Hiroki Hasegawa e Yutaka Takenouchi como pessoas ligadas ao governo. Satomi Ishihara interpreta uma agente americana.

Mahiro Maeda (‘Blue Submarine Nº 6’) e Takayuki Takeya (‘Ataque dos Titãs’) são os responsáveis pelo design visual do filme. Maeda afirmou que os desenhos remetem às raízes de ‘Godzilla‘, incorporando a experiência japonesa do pós-guerra da época do filme original de 1954.

Na trama, enquanto a guarda costeira do Japão inspeciona um iate abandonado na baía de Tóquio, o barco é destruído e a baía é inundada. Depois que um vídeo do incidente se torna viral, o vice-chefe do gabinete, Rando Yaguchi, teoriza que tudo foi causado por uma criatura viva.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS