quinta-feira, abril 25, 2024

‘Ligações Perigosas’: Starzplay divulga primeiras imagens da nova adaptação do clássico

A Starzplay divulgou as primeiras imagens de sua próxima produção, ‘Ligações Perigosas‘, que chega em novembro deste ano na plataforma, e é a nova adaptação de uma dos maiores clássicos de romance.

As fotos destacam Englert, Denton e Manville em seus respectivos papéis, junto de Kosar Ali, que interpreta Victoire, a melhor amiga e parceira de crime de Camille, e Carice Van Houten (“Game of Thrones”), que dá vida a Jacqueline de Montrachet, uma piedosa nobre com uma misteriosa conexão com Camille.

Confira:

 

Ligações Perigosas‘ é um ousado prelúdio do clássico romance do século XVIII de Laclos, focado na história de origem de como seus icônicos personagens, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram como jovens amantes apaixonados em uma Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terrores, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária.

Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro. Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil (interpretada por Lesley Manville), navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle, e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que lhe foi recentemente tirado. A história de amor entre eles, com idas e vindas, é o coração da série. Não é amor… é guerra.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS