Elisabeth Moss ataca novamente.

Dois dias depois de assinar contrato com a Hulu, a aclamada e premiada atriz foi contratada para estrelar a nova série da Apple, intitulada Shining Girls.

O thriller metafísico é baseado no romance homônimo de Lauren Beukes e, segundo o Collider, Moss dará vida a uma repórter de Chicago que sobreviveu a um brutal assalto, apenas para mergulhar numa viagem entre realidades para caçar seu agressor.

A série esteve em desenvolvimento desde 2013, trazendo como produtor o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio e como produtora executiva Jennifer Davidson. Moss irá supervisionar o projeto através de seu recém-fundado Love & Squalor Pictures.

Silka Luisa assina o roteiro da adaptação e entra como showrunner e produtora executiva.

Aproveite para assistir:

Segundo a Variety, a icônica atriz Elisabeth Moss assinou um contrato com o Hulu e com a Fox 21 Television Studios para produzir uma nova série intitulada Black Match.

Moss ganhou fama ao participar da aclamada e premiada série Mad Men, mas se tornaria um fenômeno mundial ao protagonizar o drama distópico ‘The Handmaid’s Tale’, que lhe rendeu uma estatueta do Emmy de Melhor Atriz em 2017. Desde então, participou do terror Nós ao lado de Lupita Nyong’o e, em 2020, estrelou o remake de O Homem Invisível, sendo elogiada por sua atuação. Seus próximos projetos também incluem o drama criminal Candy, no qual dará vida à protagonista Candy Montgomery, e a produção de Black Match, série supracitada do Hulu.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE