sexta-feira, março 29, 2024

‘Shining Vale’: Série de TERRIR com Courteney Cox é renovada para 2ª temporada

A STARZPLAY anunciou hoje que a série original de sucesso ‘Shining Vale‘ foi renovada para uma segunda temporada de oito episódios.

A série é estrelada pela indicada ao Emmy Courteney Cox (‘Friends’), o indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Greg Kinnear (‘As Good As It Gets’) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (‘Hollywood’) que estão todos programados para retornar para a segunda temporada.

“Shining Vale é perversamente engraçada e um belo retrato tridimensional sobre casamento, pais de adolescentes e maternidade”, disse Kathryn Busby, Presidente de Programação Original da STARZ. “Estamos empolgados em trazer aos espectadores mais uma temporada desta intrigante mistura de terror e comédia.”

“Após a incrível reação dos fãs à primeira temporada, Sharon e eu estamos ansiosos para contar os próximos oito capítulos de nossa história. Estou ansioso pela pressão esmagadora de elevar ainda mais o nível. Mas podemos fazer qualquer coisa; afinal, ‘Nós somos os Phelps!’” disse o cocriador, produtor executivo e showrunner Jeff Astrof.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Mira Sorvino falou sobre a série de terror cômico e contou como é trabalhar com a Courteney Cox (‘Pânico’).

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la. Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS