domingo, abril 28, 2024

‘Apteros’: Kaya Scodelario, Lance Reddick e Ben Hardy vão estrelar suspense sci-fi sobre vida em Marte

De acordo com a Variety, Kaya Scodelario (‘Maze Runner), Lance Reddick (‘John Wick’) e Ben Hardy (‘Bohemian Rhapsody’) vão estrelar um suspense sci-fi intitulado ‘Apteros‘.

Escrito e dirigido por Edward Anderson (‘Passageiros da Noite’), o longa acompanha uma tripulação de sete astronautas, incluindo a oficial de ciências Tressie (Scodelario), o capitão Mitchell (Reddick) e o engenheiro de sistemas Wade (Hardy), que viajam a caminho de Marte depois que formas de vida bacterianas são descobertas no planeta vermelho em futuro não muito distante.

No entanto, antes do pouso, vários eventos incomuns se desenrolam a bordo da espaçonave Apteros, obrigando a tripulação a se dividir em uma tensa batalha psicológica enquanto tentam descobrir o que está acontecendo.

Quando nada é o que parece, a tripulação percebe que não é apenas sua missão que está em jogo, mas toda a vida na Terra.

Em entrevista ao portal, Anderson disse que:

“A ideia de um mistério ambientado no espaço é singularmente fascinante. E combinar os desafios e riscos da busca da humanidade por vida alienígena eleva as possibilidades. Estou animado para explorar esses conceitos em um contexto de ficção científica com ‘Apteros‘, criando uma história muito humana sobre paranoia, isolamento, medo e os perigos da tecnologia diante de uma descoberta realista de vida alienígena, ainda que de forma microscópica.”

Ainda sem previsão de estreia, o longa será rodado na Hungria a partir do outono norte-americano (entre setembro e novembro).

A produtora Laura Rister (‘Mr Malcolm’s List’) cuidará dos direitos de exibição na América do Norte com a Independent Entertainment, que está negociando a venda internacional de distribuição.

Através de um comunicado, a companhia também expressou entusiasmo pela ideia.

Não deixe de assistir:

“A Independent tem uma longa história de trabalho em filmes de ficção científica com tramas ousadas e ambiciosas, e o roteiro de ‘Apteros’ é considerado um dos melhores que já vimos. Edward criou um thriller emocionante cheio de grandes ideias, e mal podemos esperar para que ele dê vida à sua visão com este grupo de atores excepcionalmente talentosos.”

Ainda sem previsão de estreia, o longa será rodado na Hungria a partir do outono norte-americano (entre setembro e novembro).

Rister também representa a Untitled Entertainment, produtora que também está pro trás do projeto, junto com a Hero Squared.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS