quinta-feira, abril 18, 2024

‘Shock Waves’: Miles Morales é protagonista dos novos quadrinhos da Marvel

Segundo o CBR, a Marvel Comics se uniu com a editora Scholastic para uma nova linha de graphic novels do universo super-heroico para jovens leitores. Os quadrinhos trarão personagens como Shuri, Kamala Khan/Ms. Marvel e, liderando o primeiro lançamento da série, Miles Morales/Homem-Aranha.

Intitulada ‘Miles Morales: Shock Waves’, a iteração gira em torno do personagem titular em suas tentativas de equilibras os estudos na Brooklyn Visions Academy com suas responsabilidades heroicas como Homem-Aranha. Entretanto, quando um terremoto devastador destrói a cidade-natal de sua mãe em Porto Rico, ele dá início a um projeto de angariação de fundos para ajudar os necessitados. As coisas ficam ainda mais complicadas quando seu pai desaparece e Miles descobre que a companhia patrocinando o projeto tem algo a ver com isso.

A história foi escrita por Justin A. Reynolds e ilustrada por Pablo Leon. A ideia por trás das narrativas é “introduzir os leitores a tramas envolventes que irá encantar tanto o público mais novo quanto o mais velho”.

‘Miles Morales: Shock Waves’ tem lançamento previsto para 2021.

Enquanto isso, o personagem também retornará para a sequência da aclamada e premiada animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, que promete ser tão incrível quanto o filme original.

Em seu perfil do Twitter, o produtor Christopher Miller revelou que a equipe de efeitos visuais está preparando técnicas de animação bem mais inovadoras para o próximo filme.

Confira:

“Estou muito surpreso com o desenvolvimento das técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’. Isso fará com que o primeiro filme pareça estranho.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a produção da aguardada sequência já começou.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

Lançado em 2019, a primeira animação tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões, e levando para casa o Oscar de Melhor Animação.

Confira a sinopse:

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O elenco de dublagem conta com Shameik Moore, Hailee SteinfeldJake JohnsonMahershala AliBryan Tyree HenryNicolas CageJohn Mulaney, e Lily Tomlin.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS