quinta-feira, abril 25, 2024

‘Shotgun Wedding’: Filmagens da comédia romântica com J.Lo são encerradas; Confira as imagens!

As filmagens da comédia romântica ‘Shotgun Wedding‘ foram encerradas. E para celebrar o fim da produção, que foi gravada na República Dominicana, a atriz e cantora Jennifer Lopez compartilhou uma série de imagens inéditas dos bastidores.

As fotos foram compartilhadas por meio de sua conta oficial no Instagram e destacam o visual dos atores ao longo do filme, que apresentam ferimentos feitos com maquiagem e roupas bem desgastadas.

Confira:

Vale lembrar que Armie Hammer seria o grande protagonista do longa. No entanto, as recentes acusações de canibalismo e abuso sexual lhe custaram o projeto. Josh Duhamel assumiu o seu papel.

No filme, “Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) unem suas amadas – porém difíceis – famílias para sua festa de casamento, no momento em que o casal começa a ficar apreensivo. Como se isso não bastasse, a vida de todos é posta em perigo quando a celebração inteira é feita de refém. A frase ‘até que a morte nos separe’ ganha um novo significado nessa aventura recheada de adrenalina e de momentos hilários, conforme Darcy e Tom tentam salvar aqueles que amam – se eles mesmos não se matarem primeiro”.

Lenny Kravitz e D’Arcy Carden completam o elenco.

Shotgun Wedding‘ é dirigido por Jason Moore, a partir de um roteiro assinado por Elizabeth Meriwether.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS