De acordo com o The Hollywood Reporter, Jason Momoa vai estrelar uma comédia de ação da Universal Pictures intitulada ‘Shots! Shots! Shots!’.

Por enquanto, nõ há detalhes da trama, escrita por Matt Mider e Kevin Burrows, criadores da série animada ‘Gentlemen Lobsters‘.

No entanto, o longa é descrito como uma mistura de True Lies‘; estrelado por Arnold Schwarzenegger, ‘Busca Implacável‘; franquia de ação com Liam Neeson, e ‘Cidade Perdida‘; aventura estrelada por Sandra Bullock e Channing Tatum.

Além de estrelar, Momoa também será um dos produtores, junto com Dan Lin e Jonathan Eirich, representantes da Rideback Productions.


Rideback esteve por trás da adaptação live-action de ‘Aladdin‘ e do indicado ao Oscar ‘Dois Papas’.

Aproveite para assistir:



Mider e Burrows também assumem a produção executiva.

Como o projeto está nas fases iniciais, não há informação sobre diretor, restante do elenco e nem previsão para o início das gravações.

Enquanto isso, Momoa segue com as gravações de ‘Velozes e Furiosos 10‘.


Há alguns dias, o Just Jared divulgou as primeiras imagens do astro nos bastidores.

Nas cenas, o ator aparece filmando uma cena que envolve uma moto e uma grande escadaria.

Confira:

Apesar de haver poucos detalhes sobre seu personagem, já foi dito que ele será o vilão da vez.


Em entrevista ao Entertainment Tonight, o astro tocou no assunto e deu alguns detalhes sobre a personalidade do misterioso antagonista e demonstrou bastante empolgação com o projeto, rendendo elogios à Charlize Theron, intérprete da vilã Cypher.

“O meu personagem é incrível. Ele é um cara teimoso e incompreendido. E eu estou muito empolgado por gravar com algumas pessoas muito legais com quem eu nunca trabalhei antes, tipo Charlize Theron, o que me deixa muito entusiasmado. Ela é incrível, incrível, junto com todo o elenco.”

Momoa também comentou sobre as cenas entre ele e Vin Diesel, que está de volta mais uma vez como Dominic Toretto.

“Tenho certeza de que é por isso que eles me contrataram. Para fazer frente a Vin. Mas sim, estou animado por trabalhar com ele, com Charlize e com essa equipe fenomenal.” 

O elenco ainda conta com a adição de Brie Larson (‘Capitã Marvel’), cujo papel ainda não foi revelado.


Louis Leterrier, de ‘Truque de Mestre‘ e ‘Carga Explosiva‘, substituiu Justin Lin na direção.

A previsão de estreia para maio de 2023.

Não deixe de assistir: