Showrunner da série ‘Star Trek’ revela detalhes da produção, confira!

Com estreia prevista para janeiro de 2017, o showrunner da série de ‘Star Trek‘, Bryan Fuller (o mesmo de ‘Hannibal‘) conversou com o Collider e revelou duas novidades mega importantes com relação ao processo de desenvolvimento.

Primeira, o arco da 1° temporada está totalmente finalizado, e a equipe concluiu o roteiro dos seis primeiros episódios.

Segundo, serão 13 episódios, e não 22.

Essa segunda novidade é uma baita tranquilidade. Afinal, a grande maioria das séries americanas que ainda permanecem com 22 episódios são as que mais sofrem em qualidade, tanto de história, quanto de personagens.

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A nova temporada terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Não há mais detalhes sobre a atração. Desde 2006 ’Star Trek’ ensaia voltar à TV, mas nos anos que se passaram nenhuma das ideias teriam agradado à emissora.

Curiosamente, Simon Pegg, co-roteirista do novo filme da série, disse há pouco tempo que ‘Star Trek 3’ terá o espírito da série original – leia aqui.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.