quinta-feira, março 28, 2024

Showrunner indica romance entre a ‘Harley Quinn’ e a Hera Venenosa na 2ª temporada

Em entrevista ao Geeks WorldWide, o showrunner Justin Halpern indicou que a 2ª temporada de ‘Harley Quinn‘ irá explorar o relacionamento amoroso entre a personagem e a vilã Hera Venenosa.

“Nós recebemos muitas reclamações por não explorar o relacionamento entre as duas desde o começo, mas nós não queríamos que a Harley pulasse de um relacionamento para outro durante sua jornada de autodescoberta. Sobre a Ivy, nós queríamos que a nossa versão da personagem fosse estranha socialmente, com neuroses e cicatrizes do passado. Quando você está emocionante machucado e não lidou com isso, nem sempre você escolhe as melhores companhias. Então, na minha cabeça, eu queria que essas personagens estivessem bem antes de iniciar um relacionamento amoroso e fazê-lo funcionar.”

Ele continua, “Na segunda temporada, as duas estarão buscando amor. Não quero revelar muito sobre isso, mas nós iremos desenvolver o que as pessoas querem ver. E nós seremos cuidadosos com isso.”

A nova temporada será lançada no dia 3 de Abril.

‘Harley Quinn’, baseado nos personagens da DC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

Kaley Cuoco dublará a personagem-título. O elenco também inclui Lake Bell, Ron Funches, JC Smoove, Jason Alexander, Wanda Syker, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony HaleChris Meloni.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS