sexta-feira, abril 19, 2024

Showrunner quer o retorno de James Gunn na 4ª temporada de ‘Harley Quinn’

Em entrevista ao Insider, o showrunner Patrick Schumacker declarou querer o retorno de James Gunn na 4ª temporada da série animada ‘Harley Quinn‘.

O cineasta participou do terceiro ciclo, interpretando uma versão de si mesmo. Na série, ele é um diretor aclamado e premiado que está dirigindo uma biografia do Thomas Wayne, que é estrelada pelo Billy Bob Thornton.

“Nós adoraríamos que o James Gunn retornasse [para a 4ª temporada], se tivermos sorte suficiente para sermos renovados. Seria incrível. Nós sabíamos que ele era um fã da série. Ele havia tweetado sobre a série – só coisas positivas. Nós havíamos planejado uma narrativa envolvendo uma cinebiografia culta do Thomas Wayne, e pensamos no James porque ele dirige blockbusters, que são o contrário disso. Nessa série, ele é como um Scorsese e faz coisas mais sérias.”

Eles completam, “Eu entrei em contato com ele, nunca imaginando que ele iria responder. Ele me respondeu quase imediatamente, topando a proposta. Dentro de algumas semanas, eu pude dirigir sua dublagem. Fizemos isso de forma remota, pois ele estava em Vancouver dirigindo ‘Pacificador’. Nós passamos uma hora juntos online, e foi incrível.”

Criada por Paul DiniBruce Timm, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

A trama segue as aventuras de Arlequina após romper com o Coringa e começar a trabalhar sozinha. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma equipe desorganizada de rejeitados da DC, ela tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião do Mal.

A produção também conta com as vozes de Lake Bell, Alan Tudyk, Tony Hale, Ron Funches, Jason Alexander e JB Smoove.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS