sábado, abril 27, 2024

Showrunner revela os desafios em encontrar NOVOS DUBLADORES para ‘Rick e Morty’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner Scott Marder revelou que foi extremamente difícil encontrar novos dubladores para os protagonistas da série animada ‘Rick e Morty‘ após a demissão de Justin Roiland.

Ele explicou que, apesar de ter ouvido muitas imitações, ninguém conseguia soar exatamente com o Rick em um diálogo casual.

“[Encontrar novos dubladores] foi mais difícil do que imaginávamos. Eu pensei que o processo seria mais fácil. A voz do Rick foi particularmente difícil de encontrar; Todos soavam como o [lutador] Randy Savage ou algum primo dele. Ninguém soava exatamente como o Rick. Foi complicado. As pessoas conseguiam fazer imitações, mas não podiam mantê-las em diálogos normais – que é exatamente o que precisávamos. Foi exaustivo.”

Sobre o processo de encontrar novos dubladores, o cocriador Dan Harmon completou: “Uma coisa é você conseguir imitar uma voz – você consegue imitar o George W. Bush em uma conversa normal sem replicar um bordão dele? Nós estávamos procurando por alguém que conseguisse fazer isso. Esse personagem precisava soar zangado, triste e desaminado.”

Recentemente, foi anunciado que Ian Cardoni e Harry Belden são responsáveis pelas novas vozes do Rick e Morty, respectivamente.

“Rick e Morty estão de volta e parecendo mais como eles mesmos do que nunca! É a sétima temporada e as possibilidades são infinitas: o que está acontecendo com Jerry? Summer do mal? E será que eles vão voltar algum dia para o colégio? Talvez não! Mas vamos descobrir! Há provavelmente menos urina que a temporada anterior. ‘Rick e Morty’, 100 anos! Ou ao menos até a 10ª temporada”.

A série foi criada por Dan Harmon e Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS