quinta-feira, abril 18, 2024

‘Shrek 5’: Harvey Guillén deseja interpretar Perrito novamente

Após sua participação em ‘Gato de Botas: O Último Desejo’, Harvey Guillén comentou sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Perrito em um potencial ‘Shrek 5’, revelando seu entusiasmo em retornar ao personagem e expressando sua curiosidade em explorar mais da história do querido cachorrinho.

Durante uma entrevista ao ComicBook, o ator expressou:

“Oh, absolutamente. 100%. Quero dizer, acho que todos nós queremos ouvir, eu particularmente adoraria ouvir a história de origem do Perrito. Quando exatamente ocorreu toda aquela situação com a meia? Tenho curiosidade sobre o passado dele e o que aconteceu, além de como ele adquiriu aquela cicatriz na barriga. Ainda não sei como ele conseguiu isso. Se você observar o cartaz, ele está levantando sua camiseta, mostrando uma pequena cicatriz na barriga, e eu fiquei pensando, como isso aconteceu?”

Vale ressaltar que há rumores sobre o lançamento de ‘Shrek 5’ em 2025. Chris Meledandri, presidente da Illumination e consultor criativo da DreamWorks, já confirmou que o estúdio está trabalhando no desenvolvimento de um novo filme do amado ogro e seus amigos do Tão Tão Distante.

Lembrando que Harvey Guillén encarnou recentemente o adorado Perrito em ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’.

Crítica | O Gato de Botas 2: O Último Desejo: Aguardada sequência emociona adultos e crianças

O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ narra uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.

O time de estrelas que compõem elenco de dublagem nacional conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS