sábado, abril 27, 2024

‘Shrek’: Você pode se hospedar na CABANA TEMÁTICA inspirada na franquia; Confira as imagens!

Qual fã da franquia ‘Shrek‘ nunca sonhou em passar uns dias na icônica cabana do ogro, localizada naquele aconchegante pântano de Tão Tão Distante?

Pois bem, agora isso é possível!

Quem estiver de passagem pelo condado de Highland Council, entre as colinas das Terras Altas da Escócia, poderá alugar um Airbnb temático que reproduz diversos cenários das animações da Dreamworks.

A ideia surgiu em comemoração ao Halloween, e os hóspedes terão a oportunidade de conhecer os cômodos da cabana do Shrek por três noites.

O site que disponibiliza o Aibnb diz o seguinte:

“Situado nas colinas das Terras Altas da Escócia, o Pântano de Shrek é um refúgio isolado, adequado para um ogro solitário… E, pela primeira vez, alguns dos maiores fãs dele, graças a este que vos fala. Estou guardando o pântano enquanto Shrek está fora neste Halloween, e é um prazer convidar você para uma estadia de conto de fadas. Ah, não se importe com as placas de ‘CUIDADO’: elas são decorativas, provavelmente.”

E, durante a hospedagem, os clientes terão direito a:

– Relaxar no ambiente à luz de “velas de cera de ouvido”
– Aproveitar um parfait (sobremesa tradicional no filme)
– Trocar histórias ao redor da fogueira até tarde da noite
– Se deliciar com uma pilha de waffles frescos pela manhã;
– E, é claro, aproveitar todaa privacidade do banheiro externo favorito do Shrek (você sabe qual é)

Além de comemorar o Halloween, o Airbnb fará uma doação à HopScotch Children’s Charity, uma instituição que apoia crianças em situação de vulnerabilidade na Escócia.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens:

Falando na franquia, a Variety divulgou que ‘Shrek 5‘ pode finalmente sair do papel!

Enquanto promovia ‘Super Mario Bros – O Filme’, Chris Meledandri, presidente da Illumination e consultor criativo da DreamWorks, afirmou que o estúdio já está desenvolvendo um novo filme do amado ogro e seus amigos de Tão Tão Distante.

Meleandri ainda disse que o elenco de dublagem da franquia, formado por Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, está em negociações para retornar.

“[Trabalhar em um novo ‘Shrek‘] não é muito diferente do que fizemos com [‘Super Mario Bros – O Filme‘], em que vimos que os elementos-chave da franquia são os que os fãs mais amam e fizemos o máximo possível para honrá-los. Então, trabalharemos para construir histórias e personagens que levem os fãs a novos lugares.”

O cineasta acrescentou que:

“O elenco de dublagem original é uma grande parte disso. Prevemos o retorno do elenco e as conversas já estão começando. Ao que tudo indica, é que há um tremendo entusiasmo do elenco para esse reencontro.”

Por fim, Meleandri sugeriu o Burro pode ganhar seu próprio filme, assim como ‘O Gato de Botas’, já que é um dos personagens mais engraçados e carismáticos da franquia.

Lembrando que o último filme do Shrek, intitulado Shrek Para Sempre’, foi lançado em 2010.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS