sábado, abril 27, 2024

Cena pós-créditos de ‘As Marvels’ JÁ VAZOU na internet [SPOILERS]

Tenha cuidado: Desde a première de ‘As Marvels‘ na noite de terça-feira, spoilers  já começaram a vazar.

A sequência de ‘Capitã Marvel‘ terá uma das cenas pós-créditos mais impactantes e importantes da história da Marvel, que vai deixar os fãs ansiosos para o futuro do estúdio.

E pasmem: a cena pós-créditos já está online, chegando ao YouTube poucas horas depois de ser exibida na estreia e nas exibições para a imprensa.  

Não colocaremos um link para a cena aqui, mas se você estiver realmente curioso, certamente já circulou nas redes sociais.

Revelamos em texto o que acontece na cena pós-créditos:

Confira, COM SPOILERS:

O DCEULeaks revelou que o ator Kelsey Grammer volta como o mutante Fera no filme, 17 anos depois de ter dado vida ao personagem em ‘X-Men: O Confronto Final‘. O momento irá acontecer após a Monica Rambeau ir parar em um outro universo no fim do filme, aparentemente o mesmo universo em que se passou o filme ‘X-Men 2‘. A cena também confirma que o Professor Xavier ainda está vivo neste universo.

Kelsey Grammer volta como o Fera

Os insiders já haviam adiantado a informação:

Não deixe de assistir:

“É verdade, Está tudo conectado”.

“Alguém que foi o astro perfeito para um determinado papel e nunca teve a chance de fazer justiça porque o desperdiçaram em um filme de merda está voltando.”

Enquanto divulgava ‘Cavaleiros do Zodíaco‘, Famke Janssen revelou ao CinePOP com EXCLUSIVIDADE se ela toparia voltar como Jean Grey no ‘X-Men‘ do MCU.

Vale lembrar que os filmes da Marvel já trouxeram Patrick Stewart de volta como o Professor X e em breve Hugh Jackman volta como Wolverine em ‘Deadpool 3‘.

“Eu amo muito a Jean Grey e a Fênix. Todos nós sabemos que a Sophie Turner fez um trabalho incrível como a versão mais jovem dela. Mas quem sabe? Nesse universo, com os multiversos, tudo pode acontecer. Mas sou grata por interpretá-la em cinco filmes. Foi muito bom.”, ela disse.

Assista:

Lembrando que ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ marcou a última aparição de Janssen na franquia.

Lançada em 2014, a adaptação foi escrita especialmente para corrigir a linha do tempo criada em ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006), e se tornou um dos filmes mais aclamados da franquia.

No Rotten Tomatoes, a sequência conseguiu acumular 90% de avaliações positivas, além de arrecadar US$ 747,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.  

Segundo o Can We Get Toast, Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden devem retornar como Tempestade, Jean Grey e Ciclope em ‘Deadpool 3‘.

O insider ainda afirma que o filme trará mais surpresas do passado.

“Existem DOIS outros membros do elenco retornando para Deadpool 3. Um dos filmes da Fox dos X-Men e um do MCU. Eles são vilões e você NUNCA adivinharia quem. Vou revelá-los no devido tempo porque é muito cedo, então por enquanto divirtam-se especulando”, afirmou.

Por enquanto, encare como rumor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS