domingo, abril 28, 2024

Sigourney Weaver pode retornar à franquia ‘Alien’? Atriz responde!

Em entrevista ao Total Film, Sigourney Weaver (‘Avatar’) comentou sobre um possível retorno ao universo da franquia ‘Alien‘.

Apesar de ter expressado o seu desejo em estrelar um novo filme da saga há alguns anos, a atriz atualmente acredita que o tempo para o retorno da icônica Ellen Ripley já passou.

“Há muitos atores jovens assumindo papéis parecidos [com a Ripley]. Havia um filme da franquia ‘Alien’ que eu realmente gostaria de ter estrelado com o [diretor] Neill Blomkamp, mas infelizmente não tivemos essa oportunidade.”

Ela completa, “Eu estou feliz com o que estou fazendo. Já tive o meu tempo no espaço!”

Vale lembrar que, há alguns anos, o cineasta Neill Blomkamp estava desenvolvendo uma sequência direta de ‘Aliens – O Resgate‘, que ignoraria todas as sequências posteriores e contaria com o retorno de Weaver, além do ator Michael Biehn como o Hicks.

O novo filme da franquia, cujas filmagens já foram iniciadas, será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’)

Cailee Spaeny (‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’) e Isabela Merced (‘Dora e a Cidade Perdida’) irão estrelar o longa.

David Jonsson (‘Industry’), Archie Renaux (‘Sombra e Ossos’), Spike Fearn (‘Batman’) e Aileen Wu também foram confirmados na produção. Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

Não deixe de assistir:

O novo filme contará “uma história independente”, sem conexão com as iterações anteriores da popular saga.

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

O novo filme está sendo produzido para ser lançado diretamente no streaming Hulu, uma estratégia semelhante com o que a 20th Century Studios fez com ‘O Predador: A Caçada‘.

Vale lembrar que Noah Hawley (‘Legion’) também está desenvolvendo uma série baseada na franquia. A produção se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Produzida por Ridley Scott, diretor do filme original, a série está sendo descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS