quinta-feira, março 28, 2024

‘Silent Hill’ e ‘Fatal Frame’ vão ganhar novas adaptações para o cinema

Durante uma entrevista para o Allocine, o diretor Christophe Gans, responsável por ‘Terror em Silenti Hill‘ (2006), anunciou que está trabalhando em um novo filme baseado na franquia.

Dessa vez, a trama será ambientada em uma pequena cidade americana dominada por tradições puritanas e que dispensa superstições.

O cineasta também revelou que planeja adaptar o game ‘Fatal Frame‘ em um filme que acompanha um grupo de jovens japoneses que tentam capturar imagens sobrenaturais em uma casa assombrada.

“Tenho dois projetos de filmes de terror em mente e estou conversando com [o produtor] Victor Hadida (‘Resident Evil: O Capítulo Final’). Um deles é uma adaptação do jogo ‘Fatal Frame‘ e será ambientado numa casa assombrada no Japão. E também estamos trabalhando em um novo ‘Silent Hill’. Vamos seguir a identidade da franquia e contar uma história focada nessa atmosfera de pequenas cidade do interior norte-americano, onde os puritanos são a maioria e as superstições não têm espaço.”

Infelizmente, Gans não divulgou mais detalhes sobre os projetos, então não há elenco confirmado e nem previsão de estreia.

Para quem não o conhece, Gans é um cineasta francês especializado em filmes de terror, sendo mais conhecido por ‘Cidade dos Lobos’ (2001) e ‘A Bela e a Fera‘ (2014).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS