sábado, abril 27, 2024

‘Silent Hill’: Konami pega todo mundo de surpresa e anuncia transmissão com anúncios da franquia

Foi liberado pela Konami um novo site de ‘Silent Hill‘ que traz uma data para os fãs da franquia de terror, sendo ela 19 de outubro de 2022, às 18 horas do Brasil. No twitter, vemos o seguinte post:

“Em seus sonhos inquietos, você vê aquela cidade? As mais recentes atualizações da série Silent Hill serão reveladas durante a transmissão na quarta-feira, 19 de outubro às 2 PM PDT.”

Masahiro Ito, que já trabalhou na franquia, pode estar envolvido agora, já que ele retuitou o anúncio.

Rumores indicam que deveremos ver novos games sendo anunciados, já que existiriam vários em desenvolvimento. Resta saber se isso se confirmará agora.

Vale lembrar que ‘Silent Hills: P.T.‘ foi o último produto lançado da franquia e saiu exclusivamente para PlayStation 4, desenvolvido pela Kojima Productions, em parceria com o cineasta Guillermo Del Toro. O jogo funcionava como um teaser para ‘Silent Hills‘, game que seria estrelado por Norman Reedus, mas foi cancelado posteriormente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS