domingo, abril 28, 2024

‘Silent Hill’: Trailer do próximo jogo traz novos monstros ASSUSTADORES; Confira legendado!

A produtora Genvid Entertainment divulgou o primeiro trailer de ‘Silent Hill: Ascension‘, novo jogo da icônica franquia, que foi desenvolvido em parceria com a Konami Digital Entertainment.

A produção contará com múltiplos protagonistas em distintas locações ao redor do mundo, que são assombrados por novos e aterrorizantes monstros do universo de ‘Silent Hill‘. À espreita na escuridão, esses monstros ameaçam consumir pessoas, seus filhos e cidades inteiras enquanto eles são atraídos por forças sombrias ligadas a assassinatos recentes, além de sentimentos de culpa e medo.

Confira o trailer legendado:

Neste jogo, as ações de milhões irão determinar sua conclusão – ou seja, nem mesmo os desenvolvedores sabem como a história irá terminar. O desejo dos personagens estará nas mãos dos próprios jogadores.

“‘Silent Hill: Ascension’ irá cativar o público com sua experiência imersiva, visuais incríveis e momentos compartilhados pela comunidade, enquanto explora o terror psicológico que tornou a saga ‘Silent Hill’ tão amada pelos fãs ao redor do mundo,” declarou Jacob Navok, CEO da Genvid Entertainment.

Vale lembrar que um novo filme live-action baseado na saga original também está em desenvolvimento. Intitulado ‘Retorno a Silent Hill‘, a produção contará com Jeremy Irvine e Hannah Emily Anderson como protagonistas.

O longa seguirá James (Irvine), um homem quebrado depois de ser separado de seu único amor verdadeiro (Anderson). Quando uma carta misteriosa o chama de volta a Silent Hill em busca dela, ele encontra uma cidade transformada por um mal desconhecido. Conforme James desce mais fundo na escuridão, ele encontra figuras aterrorizantes tanto familiares quanto novas e começa a questionar sua própria sanidade enquanto luta para entender a realidade e aguentar o tempo suficiente para salvar seu amor perdido.

Dirigido por Christophe Gans, o filme é baseado em ‘Silent Hill 2 , o segundo e mais popular jogo da série de videogames de sucesso da Konami.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao IGN, o diretor Christophe Gans, que comandou a adaptação ‘Terror em Silent Hill‘, de 2006, revelou detalhes sobre a trama do novo filme baseado na popular franquia de jogos.

“Inspirado no jogo ‘Silent Hill 2’, [o novo filme] contará a história de um jovem que retorna à Silent Hill, onde ele conheceu um grande amor… mas ele acaba encontrando um pesadelo genuíno. No primeiro filme, nós exploramos o universo dessa pequena cidade, completamente cercada por névoa, como se estivesse presa em ‘Além da Imaginação’. Mas, no segundo jogo, os criadores mudaram as regras. Nós retornamos para Silent Hill, que ainda é a mesma cidade, mas encontramos um mundo estranho e diferente através do ponto de vista do novo protagonista.”

Ele completa, “O novo filme terá um tom de terror psicológico, apesar de voltarmos a encontrar as mesmas criaturas e termos cenas de terror. Porém, o maior terror sempre irá residir em nós mesmos.”

O longa está programado para estrear apenas em 2024.

Lançado em 2006, ‘Terror em Silent Hill‘ arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente. A sequência, ‘Silent Hill: Revelação‘, fracassou nas bilheterias com apenas US$ 55.3 milhões arrecadados mundialmente, além de ter sido massacrada pelos críticos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS