sábado, abril 27, 2024

‘Silo’: 2ª temporada da série pós-apocalíptica já está em desenvolvimento!

Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente a renovação de ‘Silo‘, série pós-apocalíptica estrelada por Rebecca Ferguson (‘Duna’), parece que a Apple TV+ já está desenvolvendo a 2ª temporada.

De acordo com o confiável Production Weekly, as filmagens do próximo ciclo estão programadas para começarem em setembro de 2023.

A trama é ambientada em um futuro distópico onde uma comunidade existe em um silo gigante com centenas de andares abaixo da terra, homens e mulheres vivem em uma sociedade cheia de regulamentações que acreditam ser destinada a protegê-los. Depois que seu xerife quebra uma regra fundamental e os residentes morrem misteriosamente, a engenheira Juliette começa a descobrir segredos chocantes sobre o silo.

Relembre o trailer:

A produção é uma adaptação da série de livros ‘Wool’, escritos por Hugh Howey.

Também estrelam Common (‘Esquadrão Suicida’), Harriet Walter (‘Ted Lasso’), Chinaza Uche (‘Dickinson’), Avi Nash (‘The Walking Dead’), David Oyelowo (‘Selma: Uma Luta Pela Igualdade’) e Rashida Jones (‘On the Rocks’).

Graham Yost (‘Justified’) é o criador e roteirista, enquanto Morten Tyldum (‘O Jogo da Imitação’) será o diretor dos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS