Silvio Santos é SEQUESTRADO em filme estrelado por Rodrigo Faro; Assista ao trailer!

No primeiro trailer oficial do longa ‘Silvio‘, o maior apresentador do Brasil relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados para o público antes. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro sofrido por Silvio Santos como fio condutor, o longa chega aos cinemas em 5 de setembro.

Após um hiato de 15 anos como ator, Rodrigo Faro retornou aos sets de filmagens apenas para interpretar Silvio Santos. O ator recebeu a bênção do próprio Silvio, que, em 2018, durante programa ao vivo, disse que sempre havia sonhado em ter um filme seu para mostrar para seus netos. Animado com o projeto, Faro revelou ainda que encara este filme como o maior desafio da sua carreira até hoje.

Assista:

Apesar de alguns estarem aguardando o lançamento com bastante curiosidade, outros estão fazendo piadas sobre a produção, principalmente em relação à escalação de Faro como o apresentador.

Confira as reações:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dirigido por Marcelo Antunez (‘O Palestrante’) e escrito por Anderson Almeida, o longa tem estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas.

Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro que marcou o Brasil como fio condutor, o longa revela segredos e curiosidades por trás de uma das figuras mais icônicas do país, apresentando um Silvio Santos que as pessoas nunca viram.

No teaser inédito, Silvio aparece saudoso, na sala de sua casa, e conta para a fotografia de Manuel da Nóbrega – o homem que lhe deu sua grande oportunidade profissional e se tornou um amigo próximo – sobre seu dia, repleto de grandes emoções.

Silvio é protagonizado por Rodrigo Faro, que abriu uma exceção e voltou a atuar após 15 anos de hiato, apenas para este papel. O próprio ator, que teve a bênção de Silvio Santos para interpretá-lo, define o projeto como o maior desafio da sua carreira até hoje.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.