sábado, abril 27, 2024

Sim! Selma Blair quer voltar como Vivian em ‘Legalmente Loira 3’

A sequência do filme protagonizado por Reese Witherspoon de grande sucesso, ‘Legalmente Loira 3‘, tem gerado muitas expectativas que alguns atores demonstraram interesse em retornar ao papel.

Selma Blair, quem fez a Vivian Kensington no primeiro longa, revelou ao Entertainment Tonight que espera voltar à franquia.

“Legalmente Loira é uma alegria, um clássico em tecnicolor agora. Reese está realmente interessada nisso, você sabe, ela ama seus fãs e ela ama esse filme e é muito divertido”, disse Blair ao site.

Blair comentou sobre Reese se inspirar no filme de Tom Cruise para fazer terceiro filme e apoia a continuação. “Eu sei que ela disse ver ‘Top Gun: Maverick’ e a nostalgia que trouxeram, e é tipo – temos que trazer Legalmente Loira de volta”, falou.

Legalmente Loira‘ acompanha Elle Woods (Witherspoon), uma jovem aparentemente fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. Selma Blair interpretou Vivian, uma colega da faculdade que de rival se torna amiga de Ellie no primeiro filme.

MGM fica responsável pelo projeto. Dan Goor também colabora com o roteiro da continuação.

A estreia está agendada para maio de 2022.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o novo filme trará uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia, cujo primeiro capítulo foi originalmente roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS