Simon Kinberg de juntou a franquia X-Men‘ ao escrever o roteiro de ‘O Confronto Final’ (2006) e retornou para ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011).

Depois disso, ele assumiu o roteiro de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Apocalipse’, ‘Fênix Negra’ e também deOs Novos Mutantes’.

Vale lembrar que Kinberg foi produtor de Logan e também escreveu os dois filmes do ‘Deadpool‘.

E parece que o cineasta está interessado em trabalhar no reboot da equipe de mutantes para o MCU.



Durante uma entrevista para o CBR, Kinberg elogiou Kevin Feige, diretor criativo da Marvel e expressou seu desejo de voltar a trabalhar com os heróis.

“Eu amo esses personagens. Eu amo os quadrinhos. Eu adoro o trabalho de Kevin Feige e tudo o que ele construiu no MCU. Sou um grande admirador, sabe? Se eu pudesse trabalhar com os ‘X-Men’ no MCU, eu não pensaria duas vezes em aceitar porque amo muito os personagens”

Aproveite para assistir:

Para ele, os ‘X-Men‘ são como personagens de Shakespeare, já que as obras do dramaturgo inglês também ganharam diversas versões ao longo da décadas.

“Eu comecei trabalhando com o elenco da trilogia clássica, depois me vi trabalhando com novos atores em ‘X-Men: Primeira Classe‘ e depois fomos para um universo totalmente diferente em ‘Logan’ e ‘Deadpool. Existem muitas maneiras distintas de abordar esses personagens em qualquer mídia. Eles são como as criações de Shakespeare através dos anos.”



E aí, você acha que o roteirista de Os Novos Mutantes‘ merece uma chance no MCU?

Baseado nos quadrinhos homônimos criados por Bill Sienkiewicz, o longa acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.



 

Não deixe de assistir: