terça-feira, abril 30, 2024

Sindicato de Atores de Hollywood proíbe fantasias de Halloween da ‘Barbie’ e outras…

O Dia das Bruxas está chegando e se consagra como uma das grandes celebrações dos Estados Unidos. Entretanto, se você é membro do SAG-AFTRA (o Sindicato de Atores dos EUA), deverá seguir algumas regras emitidas pela guilda e garantir que não está quebrando as diretrizes (via ComicBook.com).

Segundo a associação, os membros devem “escolher fantasias inspiradas por personagens generalizados e figuras (fantasmas, zumbis, aranhas etc.)” e “se vestir como personagens de conteúdos não-estruturados, como um programas animados”.

Em outras palavras, personagens que dominaram a cultura pop em 2023, como os vistos em ‘Barbie’‘Oppenheimer’ e outras produções populares, não devem povoar as ruas norte-americanas neste próximo Halloween.

Vale lembrar que as negociações entre o SAG-AFTRA e a AMPTP (Aliança dos Produtores de Cinema e TV) chegaram a mais um impasse e foram abruptamente suspensas.

A AMPTP anunciou que as negociações foram interrompidas devido a um “desentendimento enorme” entre os dois lados (via Variety).

As reivindicações do SAG-AFTRA incluem proteções contra o uso de inteligência artificial, melhorias salariais e uma distribuição mais justa dos lucros. O sindicato afirmou que reformulou completamente suas propostas ao longo do processo de negociação, mas a AMPTP recusou-se a contrapor sua última oferta.

“É com profunda deceção que informamos que os diretores executivos da indústria se afastaram da mesa de negociações depois de se recusarem a acatar nossa última oferta”, declarou o SAG-AFTRA em um comunicado. “Negociámos com eles de boa fé, apesar de terem apresentado uma proposta que, surpreendentemente, valia menos do que a que tinham proposto antes do início da greve.”

Além disso, o SAG-AFTRA acusou a AMPTP de utilizar “táticas de intimidação”, distorcendo os custos das propostas nas negociações com a imprensa.

Não deixe de assistir:

A greve, que já dura algum tempo, parece estar longe de um fim, com ambas as partes se mantendo firmes em suas posições.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS