Sinistro! Homem morre durante sessão de ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’

Sinistro! Homem morre durante sessão de ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’



Um homem morreu em um cinema que estava exibindo o terror ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa‘.

O turista britânico Bernard Wilfred Channing, de 78 anos, foi encontrado morto dentro do cinema após a exibição do filme em um shopping center de Pattaya, na Tailândia, nesta quarta-feira, 3.

Segundo o Star, o Sr. Channing estava sentado sozinho e a pessoa ao seu lado só descobriu que ele havia morrido quando o filme terminou. Porém, a morte foi considerada suspeita pelas autoridades e o caso será investigado.

O corpo foi enviado para o Hospital Bang Lamung para uma autópsia e a Embaixada Tailandesa Britânica foi notificada.

“Nossa equipe está apoiando a família do britânico após sua morte na Tailândia, e estamos em contato com as autoridades locais”, disse a Embaixada em comunicado.

Aproveite para assistir:


Assista a crítica:

Crítica | Annabelle 3: De Volta para Casa diverte, mas não assusta

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS