SINISTRO! ‘O Exorcista’ ganha boneca que gira a cabeça…

Um brinquedo – literalmente – de morrer!!!

A Living Dead Doll, empresa focada na produção de produtos para o mundo do terror, horror e suspense, liberou as primeiras imagens da boneca inspirada na clássica personagem Reagan MacNeil, de ‘O Exorcista’.

Mas não basta apenas fazer a boneca, tem que torná-la ainda mais real.

Assim, a boneca vem maleável justamente para que ela possa repetir as posições realizadas pela personagem no clássico.

Sim, a cabeça também gira em 360º. O.O Sinistro!

Confira, e mande para um amigo de presente de aniversário!

oexorcista 2

oexorcista 3

oexorcista 4

Não deixe de assistir:

oexorcista 1

O Exorcista‘ vai ganhar uma nova trilogia que será dirigida por David Gordon Green (‘Halloween’).

O primeiro longa está programado para estrear no dia 13 de outubro de 2023.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Ellen Burstyn (‘Interestelar’) reprisará seu papel como Chris MacNeil, mãe de Regan (Linda Blair), a menina possuída pelo demônio Pazuzu no longa original.

Além de Burstyn, Leslie Odem Jr. (‘Uma Noite em Miami’) também foi listado no filme, e dará vida ao pai de uma jovem supostamente possuída.

Na trama, ele irá recorrer à ajuda de Chris para tentar lidar contra a presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Em entrevista ao Total Film, Green já havia revelado que o novo título será uma sequência direta do clássico original. Apesar disso, o cineasta garantiu que os filmes anteriores não precisam ser necessariamente ignorados – como aconteceu na franquia ‘Halloween‘.

“O roteiro do novo ‘O Exorcista’ já foi escrito! Esse foi um dos meus projetos durante a pandemia. Será uma sequência direta do longa original, mas eu gosto de todos os filmes da franquia ‘O Exorcista’, e acredito que a mitologia de todos eles se encaixam com o que estou desenvolvendo. Não estou dizendo que fingirem que ‘O Exorcista 2’ nunca aconteceu.”

Ele completa, “Essa franquia é outro legado divertido de se fazer parte e espero poder me dedicar a ela no futuro próximo. Eu fiz muita pesquisa para escrever o roteiro, ao invés de escrever impulsivamente. Conversei com muitas pessoas, li muitos livros e fiz muitas entrevistas.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum disse que espera surpreender os fãs que são céticos em relação à ideia:

“Será como o reboot de ‘Halloween’, de David [Gordon Green]. Acredito que será uma grande surpresa ao céticos por aí. Havia muito pessoas que não tinham confiança no novo ‘Halloween’ e David os convenceu do contrário. Sinto que ele fará o mesmo com o novo ‘O Exorcista’. Eu quero fazer um filme para as pessoas que amaram o primeiro filme e estão furiosas por estarmos fazendo um novo, mas que acabam se arrastando para os cinemas. E eu quero fazer um filme para as pessoas que nunca ouviram falar de ‘O Exorcista’. Acho que David fez isso com o Halloween. Acho que ele também fará isso com O Exorcista”.

David Gordon Green (‘Halloween’) será responsável pela direção.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS