sexta-feira, março 29, 2024

Sinopse do reboot de ‘Resident Evil’ traz um interessante revelação

O reboot ‘Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City‘ (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) teve sua sinopse oficial divulgada.

A única revelação interessante é que o filme acontece depois que a Umbrella Corporation deixa a Raccoon City.

Confira:

“Outrora o próspero lar da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. A saída da empresa deixou a cidade em um deserto… com grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade são para sempre… mudados… e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite. “

O filme irá adaptar a história dos dois primeiros jogos.

Assim como no jogo original, ‘Bem-vindo A Raccoon City‘ acontecerá no ano de 1998 e contará os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis.

O filme foi adiado e a Sony Pictures lançará o longa nos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro.

Confira a primeira imagem oficial:

O elenco contará com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon S. Kennedy), Tom Hopper (Albert Wesker), Lily Gao (Ada Wong), Neal McDonough (William Birkin), Chad Rock (Richard Aiken) e Donal Logue (Brad Vickers).

Não deixe de assistir:

Johannes Roberts (‘Medo Profundo’) dirige.

Desde que a Capcom lançou o título que inaugurou o gênero de terror de sobrevivência em 1996, Resident Evil se tornou uma das franquias de games de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Com quase 25 anos de história, a série já foi muito além dos videogames e ganhou adaptações para o cinema, além de ter inspirado atrações em parques temáticos. Com seis filmes produzidos pela Constantin Film, Resident Evil já arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, valor que a transformou na franquia de filmes baseada em videogame mais lucrativa do mercado. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS