sexta-feira, março 29, 2024

Site afirma que Robert Pattinson é o novo ‘Batman’

Que loucura! Após vários rumores, foi revelado que Robert Pattinson está sendo considerado para desempenhar o papel de Batman nos próximos filmes da DC.

O filme, que será escrito e dirigido por Matt Reeves, deve seguir uma versão mais jovem de Bruce Wayne,  mostrando ele perseguindo um mistério do passado! Segundo o Comic Book:

“É muito mais um ponto de vista, um conto noir do Batman”, disse Reeves. “É como se ele tivesse um fardo em seus ombros. Eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais como se fosse Batman em seu modo de detetive do que nós vimos nos filmes anteriores. Os quadrinhos têm uma história sobre isso. Ele supostamente é o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente uma parte do que os filmes têm sido, eu adoraria que fosse esse o lugar de partida para tentar resolver um crime, vai permitir que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação “.

Enquanto alguns relatos indicaram que Pattinson pode não ter sido oficialmente contratado, é seguro dizer que vários sites confirmaram sua presença no filme.

O que você acha da suposta contratação?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS