sexta-feira, abril 26, 2024

Site confere prévia e diz que ‘Street Fighter 6’ é o jogo de luta DEFINITIVO

Por tudo que já foi divulgado, ‘Street Fighter 6‘ promete ser mais um acerto e tanto da Capcom, onde, diferente do 5º jogo da série, logo no início, não empolgou muita gente pela falta de conteúdo. Porém, dessa vez, além da publisher ter aprendido com os erros do anterior, o game teria o potencial para se tornar a experiência definitiva em jogos de luta, pelo menos é o que diz um portal.

De acordo com a prévia do site VG247 relata que mesmo se tratando de uma versão incompleta do game, as expectativas foram altíssimas. O sistema de controle moderno, feito para atrair um maior público, foi apontado como outro acerto dos desenvolvedores.

Vale destacar que o teste durou cerca de uma hora para o analista e jornalista Alex Donaldson, que tratou de destacar como essas novas funcionalidades se encaixaram até mesmo com os lutadores clássicos da franquia. Em vídeo, ele mostrou como foi sua experiência. Confira abaixo:

Nele vemos que o design dos personagens de ‘Street Fighter 6‘ e as mecânicas de batalha também foram muito elogiadas. Inclusive, o editor Tamoor Hussain, do GameSpot, confirmou a presença do rollback netcode no game, um recurso capaz de melhorar os comandos enviados ao longo das partidas online.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS