sexta-feira, abril 19, 2024

Billie Eilish e outras estrelas participam do documentário ‘Overheated’ sobre mudanças climáticas

A cantora Billie Eilish protagoniza ao lado de Yungblud e outros artistas um documentário sobre mudanças climáticas intitulado ‘Overheated‘, de acordo com informações passadas pelo NME, via Rolling Stone.

Eilish organizou um evento focado no clima, também chamado ‘Overheated‘, que acontecerá em Londres no mÊs junho de 2022 em torno dos shows da artista no local. Girl In Red, Finneas, Vivienne Westwood, Emily Eavis são alguns dos nomes confirmados.

O documentário é dirigido por Yassa Khan é descrita como “um comentário de tirar o fôlego sobre a ansiedade climática que atualmente se espalha pelo mundo – e a determinação inabalável dos principais ativistas de hoje que pretendem usar sua influência para transformar angústia em ação”.

Abaixo você pode conferir o trailer:

A produtora executiva de ‘Overheated‘ e fundadora da Sage Foundation, Naza Alakija, falou sobre o projeto: “Este filme é uma oportunidade de compartilhar suas histórias, porque contar histórias é a ferramenta mais poderosa que temos para despertar empatia, gerar esperança e impulsionar mudanças duradouras”.

Este filme tem como objetivo nos fazer pensar profundamente sobre nosso lugar na luta contra as mudanças climáticas – e, finalmente, transformar nossa compaixão em ação

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS