Paulo Gustavo, 42, segue internado na UTI em situação grave, mas ele apresentou melhora nessa quinta-feira (15).

Segundo o boletim enviado pela assessoria do ator, os médicos conseguiram controlar a hemorragia e continuam confiantes em sua recuperação.

“Não detectamos mais  sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, afirmou o comunicado. 

Ainda de acordo com o boletim médico, todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam necessários.



O ator está respirando com ajuda da terapia ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), espécie de pulmão artificial.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, afirmou o boletim médico.

O ator está internado na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

”Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente muita energia! ”, postou o pai do ator Júlio Marcos, no Instagram. 



Thales Bretas, marido de Paulo, também reforçou o pedido e lembrou aos seguidores que:

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos em orações! Ele vai ficar bem!!!” 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva