sábado, abril 27, 2024

‘Skeleton Crew’: Jude Law diz que seu personagem pode ser uma ameaça

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o personagem de Jude Law em ‘Skeleton Crew‘, vindoura série de TV do universo ‘Star Wars’, o que está deixando os fãs bem curiosos.

Mas, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro deu algumas pistas sobre seu papel em meio à trama, dizendo que interpreta um “indivíduo contraditório”.

“Não posso falar muito sobre o meu personagem. Ele é alguém que as crianças encontram na tentativa de chegar em casa. Ele é como muito do mundo que eles experimentam: um tanto contraditório, às vezes sábio, outras vezes uma ameaça.”

Ele continuou:

“Digo isso porque é assim que as crianças o enxergam. Tudo isso é vislumbrado através do olhar delas. Às vezes, há uma espécie de relação boba entre as crianças e os adultos. E outras vezes é realmente muito sombrio e bastante assustador, e eu acho que o mundo realmente é assim do ponta de vista de crianças de 11 anos.”

Anteriormente, o Comic Book divulgou uma lista divulgada do Writers Guild of America, revelando que a primeira temporada da atração terá oito episódios.

Apesar de ainda não termos confirmação da Lucasfilm, a notícia faz sentido, visto que ‘The Mandalorian‘ e a vindoura série dedicada à ‘Ahsoka‘ também possuem a mesma quantidade de capítulos.

Embora uma data de estreia ainda não tenha sido definida, o ator Jaleel White (‘Family Matters’), revelou a previsão de lançamento.

Enquanto participava da narração de um jogo do time de Hockey Edmonton Oilers, White disse que dará vida a um pirata na série.

Não deixe de assistir:

Ao longo da declaração, ele disse:

“Na verdade, vou participar de uma nova série no Disney+, estrelada por Jude Law, chamada ‘Skeleton Crew’. Sim, será lançada em… Novembro/dezembro, e faz parte do universo ‘Star Wars‘. Então isso é uma grande mudança para mim, cara. Eu tinha que fazer duas horas de maquiagem todos os dias. Eu vou interpretar um pirata.”

Confira:

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor Jon Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’ também será ambientada no mesmo período deO Mandaloriano’, ‘Ahsoka’ e ‘O Livro de Boba Fett’.

“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fett’ e agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”

Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.

“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”

Confira a entrevista:

“‘Skeleton Crew‘ é uma história sobre um grupo de crianças, de cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perdem na vasta galáxia de Star Wars’. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferentes”, disse Watts.

A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.

A estreia está prevista somente para 2023, na Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS