sexta-feira, abril 26, 2024

‘Slasher’: 4ª temporada ganha título, sinopse e elenco completo; Confira!

As filmagens da 4ª temporada da série de terror antológica ‘Slasher‘ já estão acontecendo! O novo ciclo, intitulado ‘Slasher: Flesh & Blood‘, será lançado pelo Shudder.

A trama da nova temporada irá seguir uma família rica e disfuncional que se reúne em uma ilha isolada. Antigas feridas e rivalidade competitiva chegam ao limite quando eles percebem que há um assassino mascarado na ilha, com a cruel intenção de matá-los, um a um.

Ainda não há informações se a Netflix irá distribuir a 4ª temporada no mercado internacional. A gigante foi streaming foi responsável pela produção dos dois ciclos anteriores, antes da produtora original da série falir.

A nova produtora, Shaftesbury, que atualmente detém os direitos, fechou acordo com o Shudder para a produção do quarto ciclo, mas não foi divulgado se a Netflix terá envolvimento em qualquer capacidade.

Adam MacDonald será responsável pela direção do novo ciclo.

A próxima temporada contará com o retorno dos atores Paula Brancati, Jefferson Brown, Patrice Goodman, Sabrina Grdevich e Christopher Jacot, além da introdução de David Cronenberg, Rachael CrawfordJeananne GoosenSydney MeyerAlex Ozerov.

As filmagens estão acontecendo atualmente em Ontario, no Canadá.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS