Através do Twitter, a perfil oficial da série ‘WandaVision‘ anunciou que a série estará disponível no catálogo da Disney+ a partir de 15 de janeiro de 2021.

Em um vídeo de apenas 28 segundos, são mostradas as diferentes realidades em que Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão presentes.

Ao fundo também é possível ouvir risadas da plateia, evidenciando que a série também terá um lado humorístico… e um tanto sombrio.



Confira:

“Uma nova era está chegando na Marvel Studios comWandaVision‘, que estreia em 15 de janeiro na Disney+.”

Aproveite para assistir:



Como uma das séries mais aguardadas da atualidade, ‘WandaVision‘ tem deixado os fãs ansiosos por sua ousada abordagem de navegar por diversos gêneros, que de quebra ainda homenageiam a história da televisão e algumas das séries mais clássicas que existem.

E uma das grandes especulações diz respeito justamente à linha temporal da série. Um artigo da revista EW confirmou que a produção se passará após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.



Na ocasião, a showrunner da série, Jac Schaeffer, revelou que “nós encontraremos Wanda e Visão vivendo felizes em um contexto de subúrbio, tentando manter os seus poderes escondidos”.

Confira as novas imagens da produção:



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.



A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE