‘Slender Man’: Sony cortou cenas importantes do terror; Saiba mais!

‘Slender Man’: Sony cortou cenas importantes do terror; Saiba mais!


Slender Man‘ estreou essa semana nos cinemas, e, apesar de ter conseguido uma estreia razoável, foi completamente detonado pelos críticos e espectadores. Muitos apontaram que diversas cenas do primeiro trailer não estavam no filme, e o Bloody Disgusting explicou o motivo.

Segundo o site, a Sony/Screen Gems ficou com medo de possíveis polêmicas e simplesmente removeu diversas cenas importantes do terror uma semana antes de seu lançamento, prejudicando ainda mais o resultado final.

Ainda não se sabe, no entanto, se as cenas extras serão lançadas quando o filme chegar em DVD/Blu-Ray em uma versão estendida.

Uma rede de cinemas dos EUA decidiu por não exibir o terror, afirmando que todas as salas da rede Marcus Theatre, em Winsconsin, não exibirão o novo filme da Sony para não remeter aos eventos trágicos no qual o longa é levemente inspirado.



Vale lembrar que duas garotas de 12 anos mataram uma colega da escola e culparam a lenda urbana da internet como “mandante” do assassinato.

As protagonistas são as jovens Joey King, de ‘Invocação do Mal‘, e Annalise Basso, de Ouija: Origem do Mal. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).

A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, ‘O Albergue‘, ‘Anjos da Noite‘ e ‘Resident Evil‘.

O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.

A estreia de Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ no Brasil foi marcada para 23 de agosto de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c