sexta-feira, abril 26, 2024

‘Slow Horses’: Série de suspense é RENOVADA para a 5ª temporada pela Apple TV+

Antes mesmo da estreia do quarto ciclo, a Apple TV+ já renovou oficialmente a série ‘Slow Horses‘ para a 5ª temporada.

Além do retorno de Gary Oldman como Jackson Lamb, a produção também contará com Kristin Scott Thomas, como Diana Taverner, uma agente do MI5; Jack Lowden como River Cartwright, um nepo baby da espionagem; e Christopher Chung como Roddy Ho, um arrogante nerd da tecnologia.

Confira a sinopse oficial do quinto ciclo:

“Todos ficam desconfiados quando o nerd da tecnologia Roddy Ho aparece com uma nova e bela namorada, mas quando uma série de eventos bizarros começam a acontecer na cidade, cabe ao Slow Horses descobrir como tudo está conectado. Afinal de contas, Jackson Lamb sabe que no mundo da espionagem, as ‘regras de Londres’ sempre devem ser aplicadas.”

A quinta temporada irá adaptar ‘Regras de Londres‘, quinto volume da saga literária estrelada por Mick Herron.

A série é baseada na franquia literária best-seller de Mick Herron, adaptada pelo vencedor do Emmy Will Smith (‘Veep’) e dirigida por James Hawes.

‘Slow Horses’ acompanha um time de agentes da inteligência britânica que trabalham no “departamento de despejo” do MI5 – Slough House. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante e irascível líder desses espiões, que vai parar na Slough House em virtude dos graves erros que cometeu ao fim de sua carreira.

Kristin Scott ThomasJonathan PryceJack LowdenOlivia Cooke também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS