quarta-feira, abril 24, 2024

‘Smallville’: Fãs terão a chance de conversar com o elenco durante transmissão ao vivo; Saiba como!

Para a alegria dos fãs de ‘Smallville’, Tom Welling, Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk anunciaram que farão uma live de caridade em apoio às vítimas do Coronavírus.

O mais interessante é que a live será fruto de um concurso gratuito da Omaze, e os candidatos terão a chance de conversar com os astros durante a transmissão.

Ainda assim, é possível doar qualquer valor a partir de US$ 25, mas a contribuição não irá afetar o resultado do sorteio.

Todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa será doado para a Fundação Ronald McDonald de Los Angeles, que está ajudando famílias carentes em meio à pandemia.

Lembrando que a instituição beneficente foi criada há mais de 40 anos e fornece moradia, refeições e apoio gratuitos para famílias de todo o mundo.

Para participar, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos, e o resultado será divulgado em 10 de junho no site da campanha.

Confira o anúncio e as imagens:

“Temos algo realmente incrível para você que é fã de ‘Smallville‘: um encontro virtual com Tom Welling, Kristin Kreuk, e Michael Rosenbaum! É isso mesmo, o trio que você conheceu e amou por 10 temporadas estará participando de um bate-papo por vídeo para conhecer um fã sortudo. Chegou a hora de tirar todas as suas dúvidas sobre os bastidores, conversar sobre seus episódios preferidos e descobrir diversas curiosidades da produção.”

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011, e foi uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV.

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS