sábado, abril 20, 2024

Sangue do Tom Hanks será usado para pesquisas contra o coronavírus

Após serem curados do coronavírus, Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson decidiram contribuir para as pesquisas que visam encontrar a cura da doença. A informação foi revelada pelo próprio vencedor do Oscar, durante uma participação no programa de rádio Wait Wait… Don’t Tell Me!

Segundo Hanks, ele e sua esposa descobriram que seus corpos possuem anticorpos contra o coronavírus e foram abordados por especialistas a respeito da possibilidade de terem seus sangues testados em pesquisas que buscam o desenvolvimento de uma vacina.

Pensando na possibilidade de poder ajudar a reverter o atual quadro mundial, ambos se voluntariaram para fazer a doação de sangue e plasma para as pesquisas relacionadas ao COVID-19.

Em sua fala, o ator ainda brincou com a possibilidade do seu sangue ser usado para a cura da doença e para a criação de uma vacina, afirmando que está chamando o experimento de “Hank-cina”.

Disse:

“Agora nós estamos fazendo doações para lugares que nós esperamos estarem trabalhando naquilo que eu gostaria de chamar de ‘Hank-cina’!”

Hanks foi ainda mais além e compartilhou como ele e sua esposa estão nesse momento, após terem sido curados da doença:

“Nós estamos bem. Tivemos todos os sintomas parecidos com os de uma gripe. Minha esposa, Rita, ficou um pouco pior do que eu. Ela teve febre muito alta. E nós ficamos isolados para que não pudéssemos passar a doença para ninguém”.

Entenda o caso

Hanks e sua esposa foram diagnosticados com o COVID-19 em Gold Coast, na Austrália, enquanto participavam dos bastidores da biografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.

Através de uma declaração, a Warner afirmou que alguém da produção havia sido diagnosticado com Coronavírus e o estúdio trabalhou com as agências de saúde australianas para garantir que a equipe estivesse segura.

Na época de seu diagnóstico, Hanks agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que é importante cuidarmos uns dos outros, por meio de uma publicação feita no Instagram.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Obrigado pelo apoio. Vamos cuidar de nós mesmos e uns dos outros. Hanx.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Thanks to the Helpers. Let’s take care of ourselves and each other. Hanx

Uma publicação partilhada por Tom Hanks (@tomhanks) a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS