Em junho, Tom Welling e Michael Rosembaum revelaram que vão reprisar seus papéis como Clark Kent e Lex Luthor numa animação que dará sequência à série ‘Smallville‘.

E, durante uma entrevista para o CBR, os astros deram algumas atualizações sobre a vindoura produção.

Apesar de não entregar nenhum detalhe, Rosenbaum confirmou que o projeto já está nos estágios iniciais.

“Bem, nós não estamos autorizados a falar sobre isso agora, porque ainda está nos estágios iniciais. Mas sim, já começamos o desenvolvimento. Estamos tentando ver o que acontece, mas isso é tudo que posso dizer agora.”



Welling acrescentou que a trama de fato vai explorar a vida de Clark como Superman, algo que sempre foi o desejo dos fãs.

“O curioso sobre a série é que muitas fãs perguntam: ‘Por que vocês pararam?’ Eu posso dar um milhão de razões pelas quais paramos, mas também entendo porque os fãs desejam ver mais. Me sinto da mesma forma com as séries das quais sou fã. Mas ‘Smallville era sobre o Clark, não sobre o Superman. A animação já é uma outra coisa, estamos tentando pular para outro nível, onde talvez possamos trabalhar com essa ideia de ver Clark como Superman. Acho que vai ser bem divertido.”

Aproveite para assistir:

Além da dupla, Alfred Gough e Miles Millar, criadores de ‘Smallville‘, serão os produtores da animação.

Por enquanto, só nos resta aguardar por novas atualizações.



E aí, você está animado com a ideia?

Relembre o anúncio feito pelo próprio Welling.

Confira:

“Nós estamos desenvolvendo uma série animada para trazer os personagens de volta, tentando escalar o máximo de atores originais que podemos. Mas não conte a ninguém, pois isso é um segredo.”

Para quem não se lembra, ‘Smallville‘ acompanhava as aventuras de Clark Kent antes de se tornar o Superman.

Uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011.



O elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:


Não deixe de assistir: