terça-feira, abril 23, 2024

DC e Marvel! Diretora fala sobre o Superman ser reconhecido no universo de ‘Eternos’…

Um dos teasers de ‘Eternos’ faz uma brincadeira ao mencionar o Superman na trama da adaptação, e o assunto vem repercutindo bastante entre os fãs.

Na prévia, o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) diz que Ikaris (Richard Madden) é uma espécie de Superman porque ambos soltam raios dos olhos, e Ikaris debocha, dizendo que não usa capa.

Em entrevista para o Comic Book, a diretora Chloé Zhao, revelou por que decidiu fazer referência ao Homem de Aço no filme da Marvel Studios.

“A responsabilidade é minha. Acho que estamos no ramo de contar histórias sobre mitologia, e o Superman é um ser mitológico. Em muitas culturas diferentes, existe uma espécie de Superman. As pessoas que criaram o Superman e os cineastas que o adaptaram para o cinema, se basearam em seres mitólógicos e ele é a maior representação disso. Por que não homenageá-lo?”

Ela continuou:

“Não é porque trabalhamos para a Marvel que não podemos prestar homenagem e nos divertir com esses ícones que todos nós amamos tanto. Quero dizer, quem não ama o Superman e o Batman? Claramente, nossos Eternos gostam deles.”

E aí, será que o Batman será referenciado também?

Lembrando que ‘Eternos‘ chega ao cinemas nacionais em 04 de novembro.

Para reforçar a data, a Marvel divulgou um novo vídeo legendado apresentando os personagens da adaptação.

Não deixe de assistir:

Assista:

Diversos críticos que compareceram à estreia rasgaram elogios para a produção, caracterizando-a como uma obra-prima da Marvel Studios.

‘Eternos’, de Chloé Zhao, é absolutamente fantástico, a fórmula Marvel é jogada pela janela e ganhamos uma experiência cativante”.

“Pouco depois de ganhar o Oscar, Chloé Zhao não perde a mão com ‘Eternos’. [O filme] é um dos mais espetaculares que já vi. Zhao tem um ótimo olho para detalhes e vemos isso com as peças do cenário e os designs dos personagens, que fazem homenagem aos quadrinhos”.

“Meu Deus – ‘Eternos’ é uma obra-prima! Recheado de adrenalina logo do começo, mas também cheio de bastante coração e humor! Várias estreias no MCU! Sua mente vai explodir! Referências aos quadrinhos, mas uma história totalmente nova. Os créditos finais mudam todo o jogo!”.

‘Eternos’ é uma diversão completa. Muito material para cobrir, mas explorado muito bem. Mal posso esperar para as pessoas verem. De todas as cenas pós-créditos que vi durante uma première, nunca vi o público ficar tão enlouquecido quanto como aqui”.

‘Eternos’ é incrível! [A diretora] Chloé Zhao e sua companhia entregam um filme de super-heróis evocativo, emocionante e extraordinariamente épico. O elenco tem uma ótima química e todos têm grandes momentos no filme para mostrar suas habilidades. O naturalismo da fotografia de Ben Davis exalta a humanidade dos personagens”.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS