‘Smallville’: Tom Welling explica porque o Superman nunca foi o foco da trama

Exibida entre 2001 e 2011, ‘Smallville’ foi uma das séries que revolucionou as adaptações de quadrinhos para a TV, inspirando produções como ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e muitas outras.

Apesar disso, a atração sofreu muitas críticas pela demora em transformar Clark Kent (Tom Welling) em Superman, já que o personagem só vestiu seu traje no último episódio da atração.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Welling foi questionado sobre o assunto e deu uma reposta bem esclarecedora, afirmando que o foco da série nunca foi mostrá-lo como o Superman.

“Quando estávamos discutindo sobre a série, é claro que eu perguntei sobre o traje, a capa, as cenas de voo e tudo mais, mas me disseram: ‘Não, absolutamente não é o nosso fico’.”

Ele continuou:

“Na época, por conta do custo elevado dos efeitos especiais, seria muito caro. E, aparentemente, eles queriam guardar o Superman para os cinemas. Ms, acho que o maior motivo [da ausência do Superman] é que a série era apenas sobre um adolescente descobrindo seu lugar no mundo. Eles sentiam que, depois que Clark colocasse vestisse o uniforme, a vida se tornaria aparentemente mais fácil. Eles [os criadores] queriam se concentrar na identidade desse jovem antes de seu momento de glória.”

Além de Welling, o elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Não deixe de assistir:

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS