Mark Ruffalo revela que já quis desistir da carreira várias vezes

Mark Ruffalo conta com diversos títulos marcantes em seu currículo, como ‘De Repente 30′, ‘Zodíaco’, ‘Ilha do Medo‘ e a franquia ‘Vingadores‘, na qual interpreta o Hulk.

No entanto, o astro revelou ao programa Hot Ones que já pensou em desistir da carreira várias vezes em momentos específicos de sua vida.

“Provavelmente, eu já quis desistir de atuar umas seis vezes durante todos esses anos como ator. O mais próximo que meu pai teve de uma empresa foi uma carpintaria, e eu já fui para Winsconsin para trabalhar em um canteiro de obras com ele. Eu vi como algumas pessoas se divertiam fazendo aquilo. Mas minhas mãos eram macias demais para isso, e de alguma forma, minha mãe ficou sabendo da minha desistência de atuar.”

Ele continuou, falando que sua mãe foi a única que conseguiu convencê-lo a não desistir de seus sonhos:

“Eu não queria contar para ela, porque sabia qual seria sua reação. E então ela me ligou, e disse: ‘Se você parar de atuar, nunca mais falarei com você. Estou muito chateada…’, e eu nunca havia visto ela falar daquela forma. Então cheguei até meu pai e disse: ‘Então, tenho que voltar [para Hollywood], porque mamãe não me deixou desistir’.”

Lembrando que o trabalho mais recente do astro é ‘Pobres Criaturas‘, novo filme do diretor Yorgos Lanthimos.

O elenco tambéwm conta com Emma Stone (‘La La Land’) e Willem Dafoe (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’).

Stone dá vida à Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista excêntrico, mas brilhante.

Baseado no romance homônimo assinado por Alasdair Gray, o filme chega aos cinemas brasileiros dia 1º de Fevereiro

Não deixe de assistir:

Assista, com nossa crítica em vídeo:

Bella Baxter (Emma Stone), uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter (Willem Dafoe) em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Margaret Qualley, e Christopher Abbott completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS