O spin-off ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘ é uma das grandes promessas de 2021 e após alguns contratempos, em virtude da pandemia do coronavírus, a produção do longa será retomada, com algumas refilmagens.

A novidade foi compartilhada pelo astro Henry Golding, em vídeo um compartilhado em suas redes sociais. Na ocasião, ele comemorou a retomada dos trabalhos na produção, se dizendo estar grato por poder retornar ao set, com todas as medidas de segurança necessárias.

Assista o vídeo:

“Estamos de volta ao set, senhoras e senhores. Nós faremos algumas refilmagens para ‘Snake Eyes‘ e eu sou muito grato por poder fazer isso. Quer dizer, é um período realmente desafiante, por estarmos em produção durante o COVID. Todas as precauções estão sendo tomadas. Eu estou prestes a fazer o meu teste. Somos testados todos os dias, mas eu estou super empolgado por poder agitar esse ramo e espero que voltemos ao normal em breve”.



Lembrando que o derivado será lançado em 22 de outubro de 2021, um ano após a data original.

Aproveite para assistir:

Confira a primeira imagem oficial:



Golding estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

Comentários

Não deixe de assistir: